Aplicações Web

O serviço de construção de sistemas de informação é dividido em quatro áreas de concentração, que podem ser contratadas individualmente ou em conjunto, obedecidas algumas regras, tal como o fato de que não se pode implementar eCommerce sem cadastros. Ou seja, temos que ter pelo menos um cadastro de produtos e de pedidos, por exemplo. Além disso, podemos fazer eCommerce, uma vez que desenvolver uma apresentação convidativa para o cliente é interessante, mesmo que não seja impeditivo para a solução. Todos os tipos de sistemas de informações são produzidos obedecendo a um método e passam, antes de sua implantação, pelas fases de análise de requisitos, projeto, construção e testes.


Desenvolvimento de aplicações web sob medida

Aplicações de Apresentação

Esse tipo de sistema leva a empresa para a internet com uma interface elegante e convidativa. Apresenta produtos ou serviços, fornece contatos e outras informações úteis para que o potencial cliente possa fazer contato e eventualmente fechar negócio.

Aplicações com Cadastros

Usando esse tipo de sistema, que pode ser construído com base para a camada de apresentação da seção anterior, são oferecidos cadastros de produtos, serviços, ou qualquer outro tipo de entidade, a fim de que esses dados sejam armazenados em um banco de dados para seu uso.

Aplicações de eCommerce

Caso o empreendedor deseje comercializar seus produtos ou serviços online, tem a sua disposição este tipo de serviço de loja virtual, com carrinho de compras, fechamento de pedido e pagamento, se for o caso.

Aplicações Inteligentes

Há duas possibilidades do uso de Inteligência Artificial (IA) pelo empreendedor. A primeira é vinculada com seus próprios cadastros e outros dados capturados na internet. A outra forma, é buscar por informação apenas na internet. Os sistemas de IA permitem inferências com dados incompletos, indicação de produtos por perfil digital e uma série de outras funcionalidades.