Ativos digitais

O gerenciamento dos ativos digitais é feito pelo CIO. Entretanto, a administração, no aspecto operacional, é feita pelo grupo de informática e telecomunicações das empresas ou por uma empresa terceirizada.

O que nós propomos é que você deixe a administração dos ativos na nuvem por nossa conta. Melhor ainda, se seu negócio é pequeno, e já nasce na nuvem, nós podemos administrar tudo isso, liberando você, empreendedor, para dedicar-se apenas a fazer seu negócio crescer, aprimorar sua operação e ter clientes muito mais satisfeitos.

Documentação e Comunicação interna

Você certamente usa e-mail e outras ferramentas de comunicação, colaboração e gestão de tempo. Essa prática pode ser privada ou nos negócios. Nós propomos o uso de grupos de ferramentas, tais como o Google Apps®, ou Microsoft™ publicação, e-mail, agenda, planilhas e outras mais, dependendo do fabricante.

Nós faremos toda a administração desses ambiente para você, incluindo a criação de usuários, a definição de direitos de acesso, a definição de administradores de contas locais, se for o caso. Tal ambiente proporciona a você e seus colaboradores energia adicional para as tarefas relacionadas ao negócio. Podemos generalizar e dizer que dos estabelecimentos comercias que trabalham com venda de produtos, seja presencial, ou pela internet, empresas de prestação de serviços, restaurantes e órgãos públicos, poderão ter um ambiente estável, seguro, e produtivo de trabalho colaborativo, 24x7, se necessário!

Hospedagem

Não se preocupe com domínios, dimensionamento de espaço no provedor e manutenção das suas aplicações na web. O serviço de administração de ativos digitais tem por finalidade isolar o microempresário das preocupações tecnológicas, deixando-o livre para olhar para sua empresa e empreender ações necessárias para fazê-la crescer. Com a análise das informações que seus ativos digitais podem lhe proporcionar, essa tarefa pode ser bastante mais exitosa.

Lembrando mais uma vez que o serviço de Gestão de Ativos Digitais é o componente operacional daquilo que o CIO gerencia. O CIO, atua na da gestão dos recursos existentes na empresa, sejam eles materiais ou pessoal a função informática e telecomunicações e a administração executa.